Sheila Moreira
Hoje, voltaremos a falar de Luciano Huck em conseqüência de uma nota publicada na coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. Pode parecer inacreditável, mas Fernando Di Gênio, que dirigia o carro no momento do assalto comprará um novo Rolex para o apresentador.
O relógio de R$ 10 mil reais será reposto porque Fernando diz ter ficado sensibilizado pelo fato de o roubo ter acontecido quando estavam em seu carro. Será que ele também se sensibilizou quando algumas crianças foram até a janela de seu carro pedir dinheiro? Talvez algumas pessoas sejam sensíveis demais...
Enquanto isso, a caça ás bruxas continua. Semana passado, Luciano Huck se deslocou do Rio de Janeiro, cidade em que mora, a São Paulo para reconhecer os suspeitos do roubo: o garçom Wagner do Nascimento Marinho, 22 anos, foragido da penitenciária de Valparaíso e um grafiteiro de nome ainda desconhecido.
Há de se tomar cuidado com essas ocorrências. Em tempo de Tropa de Elite tem muita gente querendo colocar o BOPE na rua para acabar com todas as mazelas sociais.
Ah, desculpem o atraso, em um blog é imperdoável tantos dias sem postagem.
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário